Nissan-Navara.net banner
1 - 9 of 9 Posts

Frazer87

· Registered
6 Posts
Discussion starter · #1 ·
Olá a todos,

Estou tentando descobrir onde está o sensor G de desaceleração no Navara 2009, ele não está no centro atrás da unidade de controle SRS. Ele faz parte do módulo de controle SRS ou do módulo de controle e atuador ABS?

Eu recebo uma leitura constante de 1,27G e isso nunca muda, não importa o que eu desconecte.

Qualquer ajuda ou sugestão é bem-vinda.

Obrigado:nerd2:

Discussion starter · #3 ·
Olá novamente landmannn! Obrigado pela calorosa recepção e pelos conselhos úteis, eu tenho o manual Haynes, vou dar uma olhada nas seções SRS agora. Era o tensor do lado próximo ou do lado oposto? E é uma unidade de sensor G de desaceleração independente?

Obrigado novamente amigo

Discussion starter · #7 ·
*Problema resolvido*

Bem, depois de telefonar para todas as oficinas da Nissan na Escócia e ter uma ideia geral de onde estava este sensor mágico, descobriu-se que ele faz parte do atuador ABS e da válvula de controle. Eu o substituí esta noite e Bingo! Então, se você tiver uma placa 58 e receber o código de falha ABS C1113 Falha do sensor G de desaceleração Se o sensor autônomo não estiver na console central atrás da sua unidade de controle SRS, ele faz parte da unidade ABS no compartimento do motor.

Quero agradecer ao Landmannn pela sua ajuda, amigo. Se eu puder ajudar alguém no futuro, por favor, pergunte, sou mecânico de caminhões de profissão, então farei o meu melhor para ajudar.

1 - 9 of 9 Posts